Fizemos atualizações importantes em nossa Política de Privacidadem. Por favor, leia estes novos termos e reserve algum tempo para entendê-los.

HPMCP

Desde sua introdução no mercado em 1971, o HPMCP (hipromelose Ftalato) como derivado de celulose alternativo para revestimento entérico, tem sido demonstrado ser um material eficaz e seguro por muitos pesquisadores.

 

HPMCP é amplamente utilizado como um agente de revestimento entérico pela indústria farmacêutica. A HPMCP foi admitida no Formulário Nacional dos EUA
(USP / NF), na Farmacopeia Europeia (PE) e na Farmacopeia Japonesa (JP).

 

A estrutura química da HPMCP é um éster de ácido monoftálico de hipromelose (hidroxipropilmetilcelulose), e o valor limiar de pH para desintegração rápida de HPMCP pode ser controlado variando o teor de ftalato. Temos disponíveis dois tipos de HPMCP com diferentes solubilidades de pH, HP-55 e HP-50. Além disso, também foi introduzido o HP-55S, um tipo especial de HP-55, que se distingue por seu maior peso molecular, maior resistência à película e propriedades mais altas de resistência aos ácidos. Um grau adequado de HPMCP para uma finalidade particular deve ser selecionado de acordo com cada preparação.

 

Aplicações HPMCP


O sabor amargo de algumas drogas durante o processo de desenvolvimento é um problema muito comum no desenvolvimento de formulações. O mascarador de sabor em grânulos finos é por vezes um maior desafio devido ao atraso na liberação das drogas e da dificuldade da operação de revestimento. Pode ser utilizado um revestimento aquoso usando o METOLOSE® SM-4 sem problemas de grudar e sem nenhum atraso na dissolução. Se for necessário mais tempo para a liberação do API depois do intervalo de tempo de 5-10 minutos após administração é uma caraterística do comportamento de dissolução do revestimento com açucar e tal revestimento é um método adequado para o mascaramento de sabor. A combinação de PHARMACOAT® e do material de revestimento entérico, tal como o Shin-Etsu AQOAT® pode também ser utilizada em comprimidos para o efeito de mascaramento de sabor.


Downloads

» Excipientes Farmacêuticos

» Guia para as Aplicações

Pedidos

» Envie o seu pedido por e-mail

i.e. Informações Técnicas, Fichas de segurança do material e amostras necessitam ser pedidas por e-mail.

Contatos

Phone: +49 611 962 6345

E-mail: contact@setylose.com

Boletim de notícias

» Cadastre-se