Fizemos atualizações importantes em nossa Política de Privacidadem. Por favor, leia estes novos termos e reserve algum tempo para entendê-los.

Shin-Etsu AQOAT®

O acetil succinato de hipromelose (HPMCAS) é um material de revestimento entérico que foi aprovado pela primeira vez no Japão em 1987. Em Janeiro de 2004, este produto foi aprovado na Coreia, vários países da Europa, USA assim como no Japão.

 

Hipromelose é um material não tóxico que tem sido utilizado para as indústrias farmacêutica, alimentar e cósmetica por muito anos. Com base no Hipromelose, grupos acetil e succinol foram introduzidos nos grupos hidroxila da sua estrutura principal e isso constitui o Shin-Etsu AQOAT®, acetil succinato de hipromelose (HPMCAS).

 

Existem seis classes e temos diferentes tamanhos de partículas (fino e granular) e níveis de substituição química dos grupos acetil e succinol de modo obter uma faixa de pH de 5,5 a 6,5.

 

Shin-Etsu AQOAT® & HME cleaner

Hot Melt Extrusion (HME) é uma tecnologia de futuro na indústria farmacêutica, especialmente porque melhora a solubilidade das drogas pouco solúveis. Uma das maiores vantagens desta tecnologia é que pode ser utilizada em processos contínuos. Com as novas tecnologias chegam novos desafios dentro da indústria, portanto a Shin-Etsu introduziu recentemente o limpador HME. Este limpador torna o processo de limpeza mais fácil após o processo de dispersão sólida por HME com polímeros entéricos, tais como o Shin-Etsu AQOAT® (HPMCAS) e o HPMCP. Este consiste em hipromelose e outros materiais que tem sido largamente aceites como excipientes farmacêuticos. O limpador HME é altamente seguro para a operação e contribui para uma limpeza eficiente devido ao alto poder de detergência e baixas propriedades residuais.Para mais informações sobre a utilização de HPMCAS em HME e o limpador HME por favor Contate-nos através de contact@setylose.com

 

Aplicações Shin-Etsu AQOAT®


O sabor amargo de algumas drogas durante o processo de desenvolvimento é um problema muito comum no desenvolvimento de formulações. O mascarador de sabor em grânulos finos é por vezes um maior desafio devido ao atraso na liberação das drogas e da dificuldade da operação de revestimento. Pode ser utilizado um revestimento aquoso usando o METOLOSE® SM-4 sem problemas de grudar e sem nenhum atraso na dissolução. Se for necessário mais tempo para a liberação do API depois do intervalo de tempo de 5-10 minutos após administração é uma caraterística do comportamento de dissolução do revestimento com açucar e tal revestimento é um método adequado para o mascaramento de sabor. A combinação de PHARMACOAT® e do material de revestimento entérico, tal como o Shin-Etsu AQOAT® pode também ser utilizada em comprimidos para o efeito de mascaramento de sabor.


Downloads

» Excipientes Farmacêuticos

» Guia para as Aplicações

Pedidos

» Envie o seu pedido por e-mail

i.e. Informações Técnicas, Fichas de segurança do material e amostras necessitam ser pedidas por e-mail.

Contatos

Phone: +49 611 962 6345

E-mail: contact@setylose.com

Boletim de notícias

» Cadastre-se